Saúde Debate e portal Bem Paraná firmam parceria para divulgação de conteúdo

O Saúde Debate e o portal Bem Paraná, um dos principais veículos de comunicação do Paraná, firmaram uma parceria para a divulgação de reportagens e conteúdos especializados em saúde. O Bem Paraná irá publicar parte do material produzido pela equipe do Saúde Debate, chamando, assim, atenção do público em geral para assuntos importantes nesta área. 

A equipe do Saúde Debate conta com jornalistas com experiência na área da saúde, assim como profissionais deste mesmo segmento, sendo uma fonte importante de informações deste setor. Além disto, o portal conta com colunistas em diferentes vertentes da saúde, ampliando e aprofundando o olhar sobre os temas abordados. 

O Saúde Debate é resultado de uma parceria envolvendo dez instituições: Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), Associação Médica do Paraná (AMP), Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren/PR), Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM/PR) , Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa), Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA), União Nacional Instituições Autogestão em Saúde – Unidas, Unimed Curitiba e Unimed Paraná.