Unimed Curitiba figura entre os 10 maiores planos de saúde do Brasil

A Unimed Curitiba, maior cooperativa de saúde do Paraná, alcançou o 9º lugar na edição 2020 do Prêmio Valor 1000, e foi o plano de saúde mais bem colocado aqui no Estado, na categoria “maiores planos de saúde”. Divide o top 50 com outras 32 singulares do Sistema.

Referência no mercado e, pela primeira vez, realizada pelo jornal Valor Econômico em formato on-line, a premiação analisou empresas em 25 setores de atuação, a partir da análise em oito medidas de desempenho contábil e financeiro. A pesquisa foi desenvolvida pelo jornal, em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da EAESP/FGV-SP, e revelou as campeãs em cada categoria, em 5 regiões do país, apresentando ranking das 1000 maiores companhias do Brasil.

“Alcançar essa posição é uma conquista para a cooperativa e reforça a força do Sistema Unimed no país e a confiança depositada por seus beneficiários em meio à uma pandemia global sem precedentes. Nos mostra que estamos fazendo a lição de casa e tem um significado ainda mais especial em um ano com esse desafio inédito que exige decisões certas e rápidas para garantir a segurança e assistência dos nossos beneficiários e colaboradores”, afirma Rached Hajar Traya, diretor presidente da Unimed Curitiba. 

Leia também – Unimed Curitiba e Unimed Laboratório estão entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná

Leia também – Covid-19: Unimed Curitiba e entidades do sistema de saúde fazem alerta à população