Unimed Curitiba e Unimed Laboratório estão entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná

A Unimed Curitiba e a Unimed Laboratório acabam de ser reconhecidas pelo Great Place to Work (GPTW) como as melhores para se trabalhar no estado em 2020. Esta é a 11º edição do prêmio, idealizado em parceria com a Gazeta do Povo e Grupo HEL e apoio da ABRH-PR, que consagrou os vencedores durante evento on-line realizado na última quinta-feira, 26 de novembro.

Foram mais de 250 empresas inscritas, divididas em três categorias: empresas de grande, médio e pequeno porte. Referência na capital paranaense e na região metropolitana, as empresas já integram o ranking nacional da área da saúde, que conta com mais 50 empresas. De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), os colaboradores sentem orgulho do que fazem e são encorajados pela empresa a equilibrar sua vida pessoal e profissional.

“Como o nosso propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, os indicadores da pesquisa do GPTW reconhecem e validam as políticas e práticas implantadas pela Unimed Curitiba e Unimed Laboratório, colocando a equipe no centro da estratégia empresarial. Além disso, ratifica o status de referência em atendimento humanizado e de excelência”, destaca Rached Hajar Traya, diretor presidente da Unimed Curitiba e da Unimed Laboratório. 

Leia também – Covid-19: Unimed Curitiba e entidades do sistema de saúde fazem alerta à população

O ranking

O GPTW é uma consultoria global fundada nos Estados Unidos e presente em 90 países, que apoia organizações para obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

No Brasil, a consultoria atua há mais de duas décadas. Para participar do ranking regional é preciso ter no mínimo 30 funcionários e um CNPJ registrado no Paraná.

Leia também – Premiações reforçam o protagonismo da marca Unimed frente à crise