Inscreva-se e mande suas dúvidas para o webinar Saúde Debate

Com mais de um ano e meio de pandemia, é natural que a discussão sobre o que vem depois desse período tão conturbado esteja no radar da maioria das pessoas. As instituições e profissionais da saúde têm projetado as ações futuras, principalmente para reduzir os danos provocados pela Covid-19.

O Saúde Debate quer contribuir com essa reflexão e convidou três profissionais que estão à frente de instituições públicas e provadas para um debate online, que vai acontecer no dia 26 de agosto, quinta-feira, às 18 horas, pelo nosso canal do YouTube.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link. “A participação das diversas vozes da sociedade é essencial para estabelecer o debate, por isso queremos que os interessados nos enviem suas dúvidas. As perguntas podem ser feitas no dia do evento ou serem enviadas antecipadamente pelo e-mail contato@saudedebate.com.br”, explica a mediadora do encontro, jornalista Quitéria Neves Brevilheri.

Os debatedores serão: Faustino Garcia Alferez – Diretor de Saúde e Intercâmbio da Unimed Paraná; Flaviano Ventorin – presidente da Femipa – Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Paraná; Vinícius Filipak – Diretor de Gestão em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.

Os três convidados poderão apresentar dados das instituições que representam, elencar os desafios e o planejamento para o futuro. “Qualidade de Vida e Pandemia: o impacto de ações e procedimentos de saúde adiados por conta da Covid-19” é o tema do encontro que conta com parceria da Upflux.

Serviço:

Webinar Qualidade de Vida e Pandemia: o impacto de ações e procedimentos de saúde adiados por conta da Covid-19

Data: 26 de agosto

Horário: 18 horas

Local: https://www.youtube.com/channel/UCNazXC5oMTSz-IC7Jwy4jlg

Inscrições Gratuitas: https://www.sympla.com.br/webinar-saude-debate-qualidade-de-vida-e-pandemia__1310507?qrcode=true

Navegue em produções do Saúde Debate que abordam a relação entre pandemia e qualidade de vida:

Podcast Saúde Debate – Episódio 07 – Covid-19, prevenção e futuro

Equilíbrio mental no trabalho: um desafio no pós-pandemia

Adiamento de exames de rotina pode levar à epidemia de câncer nos próximos anos