Treinamento discutirá melhores práticas de monitoramento remoto de pacientes

monitoramento pacientes
(Foto: DCStudio/Freepik)

A Lincon, healthtech brasileira de monitoramento remoto de pacientes cujo sistema é usado por empresas como Dr. Consulta, Amparo Saúde, Siemens Healthiness e EMS, está promovendo a primeira edição de seu treinamento Introdução à Criação de Linhas de Cuidado e Monitoramento Remoto. A capacitação será feita online e acontece no dia 23 de agosto, às 18h15.

Leia também – Educação continuada no setor de Saúde segue em alta

Voltado a profissionais de saúde (tanto da área de gestão quanto da área clínica), o treinamento terá foco prático e, por conta disso, está limitado a 20 participantes.

“Nosso time nota o quanto o mercado brasileiro é carente de conteúdo adaptado para a realidade local sobre criação de linhas de cuidado e monitoramento remoto. Por isso resolvemos colocar a nossa experiência nessa área à disposição de profissionais do mercado”, afirma Victor Navarreto, CEO da Lincon.

O conteúdo foi projetado para fornecer uma visão geral e conhecimentos fundamentais sobre criação e monitoramento de linhas de cuidado remotas. Entre os temas abordados estarão questões como a diferença entre monitoramento clínico e monitoramento de hábitos, indicadores e parâmetros que podem ser acompanhados e as formas de aumentar o engajamento do paciente e de individualizar o monitoramento.

Aqueles que participarem da parte expositiva do conteúdo, terão direito a duas mentorias individuais e uma em grupo, para discussão de casos e boas práticas para a implementação de programas de monitoramento remoto que sejam eficientes tanto para as instituições de saúde quanto para os pacientes.

As inscrições devem ser feitas diretamente na página do treinamento.

Serviço

Treinamento Introdução à Criação de Linhas de Cuidado e Monitoramento Remoto

Para quem: Profissionais de saúde, gestores, administradores de instituições de saúde e outros profissionais interessados em explorar e implementar linhas de cuidado e monitoramento remoto.

Quando: 23 de agosto de 2023, às 18h15

Onde: Online

Valor: Grátis

Inscrições: https://bit.ly/3ON5rSL

*Informações Assessoria de Imprensa