Em seguida, foram realizados os painéis A Evolução da Medicina do Trabalho, com apresentações de Dr. Ruddy Facci, que falou sobre a História da Prevenção, desde Ramazzini até dias atuais. O diretor de Relações Internacionais da ANAMT, Dr. Ricardo Turenko, abordou o assunto O Médico do Trabalho na Assistência Integral à Saúde do Trabalhador. A procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT), Cirlene Zimmerman, tratou do tema Fortalecimento da Saúde do Trabalhador do SUS.
Outro painel, sobre Emergências Sanitárias, coordenado pela Dra. Lúcia Rohde, reuniu os temas Plano de Contingenciamento nas Emergências e Pandemias, apresentado pelo Dr. Kenji Saito (EUA), Como Lidar com o Impositivo de Autoridades Frente às Decisões de Cunho Técnico-Científico?, tratado por Dra. Sandra Gonçalves, e PCMSO nas Emergências Sanitárias, abordado por Dr. Jorge Teixeira.
Global Burden of Diasease foi o assunto principal do painel coordenado por Dra. Mariana de Souza, que contou com apresentações de Dr. Irapuan Barros Júnior, que falou sobre Prevenção em Saúde do Trabalhador em Nível de APS e o Papel da Medicina do Trabalho, Dr. Jorge Carvalho, cujo tema apresentado foi Uso da IA na Gestão em Saúde, e Dr. Fernando Mariya, que tratou do assunto PDCA dos Programas de Prevenção e Promoção de Saúde.
Dr. Leonel Calvano coordenou o painel sobre Gestão em Saúde, que teve as apresentações de Dr. Pietro Gomes, que falou sobre Impactos dos Cuidados em Atenção Primária e Absenteísmo, Dr. Jean Vieira, cujo assunto foi Data Health Analytics, e Dr. Ricardo Sebba, que abordou Longevidade e Doenças Crônicas.
À…