Prêmio nacional reconhece profissional da Unimed Ponta Grossa

A premiação da 24º edição do Top Of Mind de RH aconteceu no dia 21 de outubro e homenageou os melhores profissionais, práticas e empresas da área. O gerente de Gestão de Pessoas da Unimed Ponta Grossa (PR), Pedro Viriato, foi o vencedor na categoria “Jovem Talento de RH”. A categoria é direcionada aos profissionais que fazem a diferença no setor de RH, essenciais para o ambiente corporativo. É a área de Gestão de Pessoas que promove o equilíbrio organizacional, assumindo o protagonismo, a transformação e ideias inovadoras.

 

Pedro atua há mais de 14 anos na área e enfatiza a paixão pela profissão. “A premiação celebra e retribui todo o trabalho desenvolvidos ao longo dos anos. É uma área cativante que promove a transformação das pessoas e a evolução das empresas”, descreve.

Leia também – O futuro da medicina e o redesenho do mercado de saúde

Leia também – Unimed Paraná inova e cria regras para reduzir a sobrecarga causada pelas videoconferências

 

O Top Of Mind de RH é o principal prêmio do setor que reconhece e valoriza os profissionais, empresas e fornecedores de RH. A primeira fase da premiação aconteceu por meio de votação e bateu recorde com mais de 50 mil votos, restrita apenas para quem trabalha na área de RH. “Desde o mês de abril, quando fui reconhecido entre os cinco melhores jovens talentos do Brasil na área, já foi uma surpresa e reconhecimento muito bom. Cada vez mais, pensando na evolução das e transformação das pessoas”, reforça.

 

“Todos nós ficamos orgulhosos pelo prêmio conquistado. O reconhecimento mostra que a cooperativa está trabalhando do jeito certo, crescendo e permitindo que as pessoas exerçam sua atividade da melhor forma possível, com crescimento profissional e pessoal”, enfatiza o diretor administrativo da Unimed Ponta Grossa, Rafael Francisco dos Santos.

Leia também – Os desafios do cooperativismo na área da Saúde