Pfizer lança nova campanha de vacinação

schedule
2022-05-09 | 19:00h
update
2022-05-09 | 19:07h
person
Saúde Debate
domain
Saúde Debate
(Foto: Ilustração/Pixabay)

Apesar do trabalho de divulgação e impulsionamento sobre a conscientização da importância da vacinação contra a COVID-19 entre adultos e crianças, a cobertura vacinal está longe de ser a ideal. O trabalho de conscientização da população continua, e a Pfizer Brasil dará continuidade a essa comunicação através de uma nova onda da campanha “Vacina. Tomar para Retomar”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a significância da vacina para o combate à pandemia da Covid-19 entre as crianças, mas também lembrando os adultos de tomarem suas doses de reforço.

Publicidade

Leia também – Aumento de casos de Covid e doenças respiratóriasAMP

No filme, o laboratório apresenta uma nova comunicação, que inspira os adultos a permitirem que os pequenos retomem seus sonhos, mas tudo através da perspectiva ao incentivo da vacinação. De maneira lúdica e sensível, a Pfizer se inspirou nos sonhos reais de crianças mapeados nas redes sociais e os colocou em um espaço lúdico da fantasia com suas próprias narrativas. Viagens ao espaço, dinossauros e mundo de games são alguns dos recortes citados pelas crianças.

“A nova fase da campanha é mais uma forma de incentivar a população a levar suas crianças para serem vacinadas, mas também um meio de lembrá-la da importância de se vacinarem. Para combater e controlar os casos de COVID-19, precisamos que tanto os adultos como as crianças estejam com os esquemas completos da vacina. O nosso compromisso é fazer essa mensagem chegar ao maior número possível de pessoas em todo o Brasil e contribuir com a batalha contra o coronavírus com informação de qualidade”, afirma Adriana Ribeiro, Diretora Médica da Pfizer Brasil.

Criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha “Vacina. Tomar Para Retomar” segue com intuito de estimular a população brasileira a tomar as vacinas de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações, além das doses de reforço. A ideia é contribuir com a retomada da rotina, do trabalho, dos encontros, sonhos e de outras tantas atividades, mas para isso, a vacinação precisa alcançar a cobertura ideal de vacinados.

A veiculação da campanha será majoritariamente no digital: Facebook; Youtube; SeedTag e Search. Além de também estar nas páginas da Pfizer com um conteúdo exclusivo no site: www.tomarpararetomar.com.br. O portal reúne informações de grande relevância e conteúdos referenciados por sociedades médicas como SBIm, Sociedade Brasileira de Imunizações, e SBP, Sociedade Brasileira de Pediatria. O projeto conta também com inserções em veículos de notícias e entretenimento e em outdoors em 16 comunidades, spot de rádio e carro de som também em comunidades.

Confira o vídeo clicando aqui.

*Informações Assessoria de Imprensa

Publicidade

Cunho
Responsável pelo conteúdo:
saudedebate.com.br
Privacidade e Termos de Uso:
saudedebate.com.br
Site móvel via:
Plugin WordPress AMP
Última atualização AMPHTML:
30.04.2026 - 18:10:40
Uso de dados e cookies: