Adobe Experience Cloud foca em Healthcare

Por meio de healthcare, a Adobe capacita empresas de saúde a transformar com segurança os insights do consumidor em experiências personalizadas

Healthcare
(Foto: Ilustração/Pixabay)

A Adobe (Nasdaq:ADBE) anuncia a Adobe Experience Cloud para Healthcare, uma nova solução que capacita as empresas de saúde a oferecer jornadas aos clientes com recursos digitais personalizados e seguros. Mais pacientes se acostumaram a acessar experiências de assistência médica digitalmente e, devido à natureza confidencial desse processo, as companhias que operam no espaço precisam garantir que elas sejam adaptadas para atender às necessidades individuais dos consumidores, de forma online, por telefone ou no escritório.

A Adobe Experience Cloud para Healthcare permite que organizações de saúde e ciências da vida desbloqueiem e ativem insights robustos sobre saúde e comportamento que podem moldar tudo, desde a aquisição e retenção de membros até a saúde conectada. A solução permitirá que as empresas de saúde forneçam experiências de alto nível ao consumidor com segurança e capacitem os consumidores a participarem ativamente de sua própria saúde.

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“À medida que os consumidores se tornam cada vez mais confortáveis com as experiências digitais, cabe às empresas de saúde oferecerem as mesmas experiências pessoais confiáveis tanto online quanto no escritório”, disse Stephen Frieder, vice-presidente sênior de vendas corporativas globais da Adobe. “Agora, com a Adobe Experience Cloud para Healthcare, as empresas de saúde podem criar confiança, melhorar os resultados de bem-estar e personalizar a experiência com insights críticos”.

A Adobe Experience Cloud para Healthcare desbloqueia novos recursos nos setores de saúde e ciências da vida, incluindo:

Provedores de assistência médica

Com a Adobe Experience Cloud para Healthcare, os provedores podem oferecer aos consumidores mais opções no que diz respeito ao gerenciamento de seus cuidados. Da mesma forma, podem informar seus fornecedores sobre seu canal preferido de comunicação, como receber lembretes de compromissos ou dicas de gerenciamento de atendimento por texto ou e-mail. Os provedores podem então combinar esses dados com outros de saúde para fornecer uma experiência integrada e conectada, com foco no melhor atendimento e fidelidade do cliente.

Seguradoras

A complexidade do ecossistema de saúde pode ser esmagadora para seus consumidores. Com os insights de dados disponíveis na Adobe Experience para Healthcare, as seguradoras podem ajudar seus membros a navegar no sistema de saúde e reduzir custos. Por exemplo, utilizando uma visão única das atividades dos membros em todos os canais (incluindo reclamações, visitas ao site, chat online ou suporte por telefone), pagadores (companhias de seguros) podem ter uma visão holística de seus membros e de seus cuidados. Os pagadores poderão fornecer recomendações personalizadas para tudo, desde especialistas na rede até agendamento de exames de bem-estar.

Farmácias

A amplitude de recursos omnichannel da Adobe permite que as farmácias personalizem e unifiquem as experiências digitais e na loja para os visitantes. Com a Adobe Experience Cloud para Healthcare, as farmácias podem aproveitar um entendimento preciso dos dados comportamentais e de saúde de seus visitantes para que possam enviar alertas e lembretes de prescrição automatizados e oportunos. As farmácias também podem automatizar ofertas orientadas por dados que podem fidelizar o cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.

Empresas de ciências da vida

Essas companhias podem usar a Adobe Experience Cloud para Healthcare para envolver fornecedores e participantes com informações oportunas nos canais certos. Isso inclui acesso seguro a dados de saúde do mundo real, que podem ser usados para identificar pacientes para testes relevantes. A plataforma também permite que as empresas enviem lembretes aos participantes do estudo, juntamente com informações pertinentes específicas ao seu tratamento.

As empresas de assistência médica que reinventam a experiência do cliente com a Adobe incluem Change Healthcare, CommonSpirit Health, Eli Lilly, GE Healthcare, Mercy Health, Pfizer, Roche Diagnostics, Thermo Fisher Scientific e Walgreens Boots Alliance.

Experiências confiáveis e seguras do paciente

As empresas de assistência médica poderão usar a Adobe Experience Cloud para Healthcare e aproveitar os dados de saúde com segurança e assim personalizar a experiência do consumidor. As empresas de assistência médica já estão usando aplicativos prontos para HIPAA, incluindo Adobe Marketo Engage, Adobe Experience Manager como serviço gerenciado, Adobe Connect como serviço gerenciado, Adobe Acrobat Sign e Adobe Workfront para criar e fornecer experiências digitais personalizadas.  

Espera-se que o Adobe Real-Time Customer Data Platform (CDP) esteja pronto para HIPAA em maio de 2022, dando às empresas de assistência médica a capacidade de reunir uma visão completa dos consumidores de assistência médica. Além disso, também é esperado que o Adobe Customer Journey Analytics e o Adobe Journey Optimizer estejam prontos para HIPAA ainda este ano, capacitando as empresas de saúde a transformar insights acionáveis em experiências de saúde conectadas e personalizadas.  

*Informações da Assessoria de Imprensa