O 16º Seminário Femipa entra no terceiro e último de programação nesta quinta-feira (21). O destaque está na programação principal do evento, com quatro painéis. O primeiro do dia destaca os riscos reais de ataques cibernéticos para hospitais, com participação de Luís Gustavo Gasparini Kiatake, diretor de Relações Institucionais da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), e Glaucio Erlei de Souza, diretor de Informações e Filantropia do Hospital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba.
Os participantes do Seminário Femipa também vão acompanhar o painel “O poder da boa comunicação em instituições de saúde”, com Ana Paula Mira, sócia-diretora do Toda Letra, do Rio de Janeiro, e Fabrizio Rosso, sócio-diretor executivo da Fator RH, de São Paulo.
Acompanhe ainda:
Seminário Femipa: perspectivas do mercado de equipamentos e insumos médicos
Futuro da gestão hospitalar é tema de palestra de abertura do 16º Seminário Femipa
A importância da comunicação na saúde: preparo de assessores no Seminário Femipa
Fórum de Direito da Saúde é destaque no Seminário Femipa
Também integra a programação o painel “Experiências positivas no relacionamento gestor e prestadores”, com Neusa Lucio Luiz, presidente da Fehosc; Edson Rogatti, Presidente da Fehosp; e Mirócles Campos Veras Neto, presidente da CMB.
Outro painel esperado é “Os setores hospitalar e suplementar precisam de reformas estruturais e de regulação – acesso do paciente, remuneração e entrega de valor”, com Marcos Paulo Novais Silva, superintendente Executivo da Abramge; Lucas Miglioli, sócio fundador do M3BS Advogados; e Paulo Roberto Fernandes Faria, presidente da Unimed Paraná.
A programação de palestras será fechada com a apresentação do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.
Mais informações em seminariofemipa.org.br