As demandas do público em relação às empresas de saúde nem sempre são rotineiras e frequentes. Inclusive, a utilização dos serviços muitas vezes não é nem mensal, o que leva muitas pessoas à sensação de pagar uma mensalidade em troca de nada. Nessa lacuna, surge uma busca para otimizar a atuação do setor.
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Alguns exemplos disso são os investimentos das empresas na atividade física, adicionando academias aos seus portfólios, e a preocupação com a alimentação – itens que antes não eram o foco. Um outro diferencial, disponibilizado pela plataforma de saúde VidaClass, é o Clube de Benefícios, que expande as possibilidades e integra a healthtech a diferentes áreas.
“Integrar serviços é uma tendência. Conseguimos levar facilidade e melhores condições para os clientes por meio das nossas parcerias. Além disso, essa ação vem alinhada com acreditarmos que a saúde está ligada a diversas áreas da vida. O cuidado começa bem antes dos médicos e tratamentos.”, diz Vitor Moura, CEO da VidaClass.
O clube de benefícios da VidaClass, disponível para os assinantes da plataforma, oferece descontos e vantagens para diversos produtos em lazer, turismo, educação, gastronomia, moda e pets, entre outros. Assim, a empresa investe para atender necessidades além dos serviços de saúde e proporcionar novas experiências.
As vantagens do clube de benefícios da VidaClass podem ser conhecidas aqui.
*Informações Assessoria de Imprensa