Novidade: Curso de Hipofracionamento da LATAM

schedule
2023-03-08 | 13:46h
update
2026-02-06 | 09:29h
person
Saúde Debate
domain
Saúde Debate


Prezados colegas da comunidade da radioterapia no Brasil, saudações!

A SBRT continua apoiando iniciativas de educação continuada. Neste sentido, nossa última parceria com a ONG Rayos Contra Câncer traz a oportunidade de um curso extremamente prático para implementação do hipofracionamento nas clínicas.

Publicidade

Em nosso acordo com os organizadores, viabilizamos a tradução simultânea para português, de forma a facilitar o acesso de toda nossa comunidade.

São 1000 vagas das quais apenas 350 ainda restam disponíveis. Desta forma, incentivamos a inscrição o quanto antes.

O curso tem duração de 11 semanas, com aulas com instrutores americanos e espanhóis. Acreditamos que deva contribuir principalmente para aqueles colegas e instituições que planejam implementar alguma das modalidades de hipofracionamento para patologias diferentes. O início está previsto para este mês, dia 25/3.

Para se inscrever clique no link: https://www.instagram.com/p/Ca2KWQOBvRQ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Espero que seja útil e possa ajudar ao desenvolvimento da especialidade!

Abraços a todos,

Marcus Castilho
Presidente da SBRT



Leia Mais >

Publicidade

Cunho
Responsável pelo conteúdo:
saudedebate.com.br
Privacidade e Termos de Uso:
saudedebate.com.br
Site móvel via:
Plugin WordPress AMP
Última atualização AMPHTML:
06.02.2026 - 09:30:01
Uso de dados e cookies: