Direção do maior complexo hospitalar do Norte-Nordeste do país destaca a importância do Padi, que atesta a excelência em diagnóstico por imagem
Maior complexo hospitalar do Norte-Nordeste do país, o Real Hospital Português de Beneficência, em Recife (PE), é o mais novo acreditado pelo Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi), do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR). A direção fez questão de buscar uma acreditação específica para atestar a excelência em diagnóstico por imagem mesmo com o hospital já acreditado, de maneira geral, por uma certificação hospitalar internacional. “Nossos pacientes estão em primeiro lugar sempre e merecem a segurança de receber o melhor atendimento em todas as áreas”, destaca o diretor técnico assistencial do Hospital, Noel Loureiro.
“O Real Imagem e o Real Nuclear, do Real Hospital Português de Beneficência, oferecem serviços de diagnóstico por imagem no mais alto padrão de qualidade, aliando um parque tecnológico moderno a um atendimento humanizado. O Padi atesta essa excelência ao longo de toda a trajetória do paciente: do agendamento do exame a entrega do laudo, sempre respeitando suas necessidades e escolhas. Ter conquistado a acreditação Padi também é motivo de comemoração para toda a Instituição e nos torna exemplo de excelência dos serviços prestados como centro de diagnóstico por imagem”, completa Noel Loureiro.
João Eduardo da Fonte, gerente médico do Real Imagem, e Delma Tenório, gerente operacional do Real Imagem, afirmam que o Padi impulsiona o aumento da qualidade. “Uma acreditação com tamanha relevância agrega experiência, aprendizado e, consequentemente, eleva a qualidade assistencial. Além disso, percebemos o orgulho dos colaboradores do Real Imagem e do Real Nuclear com essa conquista”, diz ela. “Também é fundamental…