O 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR22) também será espaço para conexão de residentes e jovens médicos radiologistas “open to work” com empresas e serviços de radiologia e diagnóstico por imagem. Um dos maiores eventos da área, o CBR22 acontece de 1º a 3 de setembro, em Florianópolis (SC). Inscreva-se!
A atividade “Conexão Radiologistas-Empresas: Por que trabalhar aqui?” será realizada no Espaço Jovem Radiologista do Congresso. Empresas vão detalhar suas atividades e seu ambiente corporativo para atrair novos talentos. Ao mesmo tempo, residentes e radiologistas poderão tirar dúvidas a respeito do funcionamento das organizações, bem como oportunidades de carreira.
“Além de uma programação científica espetacular, queremos atrair o residente, o médico radiologista, para uma coisa diferente, uma oportunidade de conexão das empresas com os profissionais, mostrando mais um outro braço do CBR, que é criar boas conexões!”, destacou Luís Ronan Souza, diretor da Associação Brasileira das Clínicas de Diagnóstico por Imagem (ABCDI), que é vinculada ao CBR.
Ele destacou ainda que, além da ABCDI, o Departamento de Defesa Profissional do CBR participará da atividade, representado pela diretora, Juliana Tapajós. “Isso mostra a disposição, o empenho do CBR em ajudar os residentes, os profissionais, a fazerem bons contratos de trabalho. É o CBR apoiando o radiologista em todas as etapas da vida profissional”, completou Ronan.
Em breve será lançado um edital para empresas interessadas em participar da atividade.
O Congresso vai reunir o que há de mais moderno na radiologia, com atividades científicas de 16 subespecialidades e outras áreas de interesse, como Defesa Profissional, Radioproteção, CBR Millenials e Radiologia na Graduação.
Também fazem parte da extensa programação do Congresso Arenas (Inovação, Humanidades,…