SBOT fortalece relações internacionais durante o XXXVI Congresso Mexicano de Ortopedia e Traumatologia

schedule
2026-11-05 | 19:41h
update
2026-11-05 | 19:47h
person
Saúde Debate
domain
Saúde Debate


Representada por seu presidente, Dr. Miguel Akkari, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) participou do XXXVI Congreso Mexicano de Ortopedia y Traumatología FEMECOT 2026, realizado de 20 a 24 de outubro, na Cidade do México.

Promovido pela Federación Mexicana de Colegios de Ortopedia y Traumatología (FEMECOT), o congresso reuniu especialistas da área em uma programação dedicada à atualização científica, ao compartilhamento de experiências e à discussão dos avanços da Ortopedia e Traumatologia.

Publicidade

A presença da SBOT reforça o compromisso da Sociedade com a representatividade dos ortopedistas brasileiros no cenário internacional, além de contribuir para o fortalecimento das relações institucionais com entidades científicas de outros países. A participação em encontros dessa relevância amplia as oportunidades de intercâmbio de conhecimentos, aproxima profissionais e estimula a cooperação em iniciativas voltadas ao desenvolvimento da especialidade.

A SBOT parabeniza a FEMECOT, sua diretoria e toda a comissão organizadora pela realização do congresso, reconhecendo a importância de iniciativas que promovem a educação médica continuada, a integração entre sociedades científicas e o avanço da Ortopedia na América Latina.

A Sociedade reafirma seu compromisso de representar a Ortopedia brasileira e fortalecer sua presença em espaços internacionais de diálogo, conhecimento e colaboração científica.

5 de novembro de 2026 • 15:00



Leia Mais >

Publicidade

Cunho
Responsável pelo conteúdo:
saudedebate.com.br
Privacidade e Termos de Uso:
saudedebate.com.br
Site móvel via:
Plugin WordPress AMP
Última atualização AMPHTML:
05.11.2026 - 19:47:44
Uso de dados e cookies: