Presidente da APM prestigia posse do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva


Diretoria eleita irá gerir a sociedade de especialidade no biênio 2025-2026

No intuito de promover ainda mais a aproximação da Associação Paulista de Medicina com as sociedades de especialidades, o presidente da entidade, Antonio José Gonçalves, esteve presente na cerimônia de posse da nova Diretoria do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva.

Eleita para o biênio de 2025-2026, a Diretoria será presidida por Paulo Kassab – confira a composição completa abaixo. A cerimônia foi repleta de celebrações e homenagens, que contribuem para renovar os valores do CBCD e preparam a nova Diretoria da instituição para os eventuais desafios que enfrentarão nesta nova jornada.

“Reafirmamos nosso compromisso com a excelência acadêmica e científica, fortalecendo a colaboração entre as entidades médicas e a valorização dos profissionais que fazem a diferença na Cirurgia Digestiva”, diz a especialidade, em nota.

Durante o evento, os cirurgiões do aparelho digestivo que mais tiveram destaque em sua atuação receberam títulos de honra, no intuito de reconhecer o trabalho prestado e as suas principais contribuições para a área.

Além da APM, outros representantes de entidades médicas também marcaram presença, como o Colégio Brasileiro de Cirurgiões, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica, a Associação Brasileira de Câncer Gástrico e a Federação Brasileira de Gastroenterologia, entre outros.

DIRETORIA CBCD 2025-2026

Presidente – Paulo Kassab

Vice-Presidente – Marco Aurélio Santo

Secretário Geral – Richard Ricachenevsky Gurski

Secretário Adjunto – Wellington Andraus

Tesoureiro – Osvaldo Antônio Prado Castro

Tesoureiro Adjunto – Fernando Antônio Siqueira Pinheiro

Fotos: Divulgação



Leia Mais >