Mogi Mirim realiza o 2° Simpósio de Neuromodulação

schedule
2026-08-13 | 20:44h
update
2026-08-13 | 20:46h
person
Saúde Debate
domain
Saúde Debate


Evento aconteceu no auditório da ACIMM, reunindo estudantes universitários e profissionais da Saúde

O auditório da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) recebeu, na manhã do último sábado, 8 de agosto, o 2° Simpósio de Neuromodulação, realizado pela Associação Paulista de Medicina – Mogi Mirim em parceria com o Hospital 22 de Outubro.

O evento reuniu estudantes universitários, profissionais da Saúde e demais interessados para uma manhã de conhecimento, atualização e troca de experiências sobre a neuromodulação e suas aplicações.

A programação contou com a palestra do médico e presidente da Regional, Elias Ajub, que abordou o tema “Estimulação Magnética Transcraniana (EMT): Princípios, mecanismos, indicações e evidências”.

O encontro foi uma importante oportunidade de aprendizado, networking e compartilhamento de experiências em Mogi Mirim.

Fotos: Divulgação

Publicidade



Leia Mais >

Publicidade

Cunho
Responsável pelo conteúdo:
saudedebate.com.br
Privacidade e Termos de Uso:
saudedebate.com.br
Site móvel via:
Plugin WordPress AMP
Última atualização AMPHTML:
13.08.2026 - 20:47:30
Uso de dados e cookies: