Hotel Fazenda APM realiza tradicional Festa Junina – APM


No dia 25 de junho, a Associação Paulista de Medicina retomou sua tradicional Festa Junina

Após longo período de isolamento, as ressocializações estão ocorrendo graças à ampla cobertura vacinal. Só no estado de São Paulo, 88,38% da população já tomou as três doses da vacina contra a Covid-19. Com essa garantia de segurança e para celebrar a nova marca da sede campestre, no dia 25 de junho, a Associação Paulista de Medicina retomou sua tradicional Festa Junina.

Além das comidas e bebidas tradicionais da comemoração, todos os anos os hóspedes, associados, familiares e convidados curtem música ao vivo, brincadeiras, quadrilha e a fogueira especialmente acesa para a ocasião. No período da tarde, um DJ encarregou a animação da festa, que também teve uma equipe de monitores para as crianças. À noite, o evento contou com show de Celso Diniz e Banda.

“Após dois anos sem ocorrer por conta da pandemia e de afastamento dos sócios, é muito agradável poder recebê-los novamente nesta festa da APM, que já é bastante tradicional. É uma alegria também porque estamos inaugurando agora uma nova etapa do nosso ex-Clube de Campo, denominado agora de Hotel Fazenda”, reitera o diretor administrativo da APM, Florisval Meinão.

Ele explica que o espaço, antes voltado apenas para os médicos associados, agora vai englobar o público externo diverso. Para tanto, o espaço está passando por uma série de adaptações e melhorias. “O associado que vier hoje aqui, já vai encontrar uma nova imagem da Associação Paulista de Medicina. É o início de um projeto ainda maior de construção de um resort e um residencial assistido, além de ampliar o parque aquático. Enfim, vamos expandir as melhorias do espaço para trazer retorno lucrativo.”

O diretor Social, Alfredo de Freitas Santos Filho,…



Leia Mais >