Hotel Fazenda APM é apresentado para representantes do setor de Turismo – APM


Na última segunda-feira, 1º de agosto, o Hotel Fazenda da Associação Paulista de Medicina recebeu representantes do setor do Turismo

Na última segunda-feira, 1º de agosto, o Hotel Fazenda da Associação Paulista de Medicina recebeu representantes do setor do Turismo. Eles foram apresentados ao local, reinaugurado oficialmente no dia 27 de maio pela Diretoria da entidade, após receber uma série de aperfeiçoamentos. Antigo Clube de Campo, o Hotel Fazenda APM passou por uma grande mudança na sua marca – além de melhorias nas estruturas, desenvolvimento de novos espaços e possibilidade de utilização pelo público externo, especialmente nos dias de semana.

Os presentes ao evento puderam conferir de perto todas as novidades, além de participarem de uma solenidade com algumas das principais autoridades envolvidas no projeto do Resort APM – que prevê a construção de 300 unidades de hospedagens no local, além de um centro de convenções para até 1.000 pessoas, por meio de investimentos na modalidade de multipropriedade.

O diretor Administrativo da Associação, Florisval Meinão, relembrou a história do Hotel Fazenda, que foi adquirido há mais de 50 anos pelos médicos, e falou sobre os novos projetos sociais que estão sendo desenvolvidos. “As propostas envolvendo a população de Caieiras visam a prática de esportes. Temos piscinas, quadras poliesportivas e hípica, entre outras estruturas que podem ser usadas pelas crianças da região, que muitas vezes podem não ter essa possibilidade. Então, essa é uma das contribuições que estamos trazendo para a comunidade local”, explicou.

O vereador de Caieiras, Wladimir Panelli, foi quem iniciou a apresentação, reforçando a importância que o empreendimento tem, não apenas para o município, mas para toda a região. Ele destacou o clima peculiar do local, além do privilégio de estar a poucos…



Leia Mais >