Assembleia de Delegados da APM aprova prestação de contas de 2022


No intuito de apresentar a prestação de contas da Associação Paulista de Medicina referente ao último ano, foi realizada Assembleia Ordinária de Delegados, no último sábado, 29 de abril

No intuito de apresentar a prestação de contas da Associação Paulista de Medicina referente ao último ano, foi realizada Assembleia Ordinária de Delegados, no último sábado, 29 de abril. Durante a reunião, não houve menções de reparos na ata da Assembleia de 19 de novembro de 2022, sendo esta aprovada por unanimidade, assim como a prestação de contas apresentada.

O presidente da APM, José Luiz Gomes do Amaral, apresentou a mesa solene, composta pelo presidente da Assembleia de Delegados, Walter Albertone, e pelos secretários Alice Antunes Mariani e Leandro Colturato. Os diretores de Patrimônio e Finanças, Lacildes Rovella Júnior e Florisval Meinão, foram os responsáveis pela apresentação das contas.

“Essa demonstração, ao longo de toda a nossa permanência na Associação Paulista de Medicina, já foi realizada diversas vezes. A cada apresentação, tentamos transformar e aperfeiçoar tudo o que acontece aqui dentro, para que, assim, possamos conduzir a gestão desta entidade da forma mais transparente e correta possível”, disse Rovella.

Receitas

Ao apresentar as receitas e despesas operacionais de 2022, Lacildes Rovella relembrou as benfeitorias que foram realizadas: “Muitos investimentos foram feitos para melhorias na entidade, especialmente no Hotel Fazenda. A APM tem reservas e elas estão no mesmo nível. Tivemos despesas em relação aos funcionários, já que o quadro de colaboradores foi ampliado, além do dissídio coletivo”.

De acordo com ele, apesar de a APM ter perdido receitas operacionais por conta da pandemia de Covid-19, isso não quer dizer que possua dívidas. “Previmos arrecadar 38 milhões, e arrecadamos 38,9 milhões….



Leia Mais >