APM recebe representantes da Anestesiologia em reunião com as especialidades

APM

schedule
2022-07-27 | 23:13h
update
2025-03-28 | 11:59h
person
Saúde Debate
domain
Saúde Debate


Dando segmento às reuniões com as sociedades de especialidades, na última terça-feira, 26 de julho, a Associação Paulista de Medicina recepcionou a Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo (Saesp)

Dando segmento às reuniões com as sociedades de especialidades, na última terça-feira, 26 de julho, a Associação Paulista de Medicina recepcionou a Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo (Saesp). Este foi o 15º encontro com as entidades, com o objetivo de reforçar a integração da APM com cada uma delas.

O presidente da Associação, José Luiz Gomes do Amaral, esteve acompanhado do 2º vice-presidente, Antonio José Gonçalves, e do diretor de Defesa Profissional, Marun David Cury. A Anestesiologia esteve representada por Maria José Carvalho Carmona, presidente; Mariana Fontes Lima Neville, 2ª secretária; Cláudia Marquez Simões, diretora de Relações Internacionais; e Eduardo Henrique Giroud Joaquim, diretor de Defesa Profissional.

Publicidade

Amaral deu início à apresentação demonstrando a sua satisfação em receber a Saesp na Associação Paulista de Medicina, uma vez que representa a sua própria especialidade. De acordo com ele, um dos principais motivos para a realização da reunião é recuperar o vínculo entre as instituições e fortalecer a união da classe, principalmente diante de uma era em que a Medicina se vê tão ameaçada – seja por tentativas de invasão do ato médico ou por casos isolados de má conduta de alguns profissionais.

“A fim de mudar isso e criar uma dinâmica de maior interação entre as sociedades de especialidades e a APM, queremos estabelecer um convênio que permite que a própria Saesp nos indique quem ela quer ter como representante em nossa Associação, e fique à vontade para mudar seu representante quando lhe for conveniente”, explicou o presidente da APM.

Além disso, Amaral ficou…



Leia Mais >

Publicidade

Cunho
Responsável pelo conteúdo:
saudedebate.com.br
Privacidade e Termos de Uso:
saudedebate.com.br
Site móvel via:
Plugin WordPress AMP
Última atualização AMPHTML:
28.03.2025 - 11:59:40
Uso de dados e cookies: