A Associação Paulista de Medicina está fortemente engajada em alinhar posicionamentos com as sociedades de especialidades. E desde junho, estão sendo recebidas diferentes representantes das áreas médicas a fim de ouvir suas demandas, questionamentos e anseios, para possibilitar a execução um trabalho positivo e duradouro.
Na última quinta-feira, 21 de julho, a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular – Regional São Paulo (SBACV-SP) foi a convidada da 14ª reunião, representada pelo seu presidente, Fábio Henrique Rossi, e o diretor de Defesa Profissional, Fábio José Bonifácio Sotelo. Pela APM, participaram o presidente, José Luiz Gomes do Amaral, e o superintendente de Estratégia e Marketing, Jorge Assumpção.
Amaral indicou que o objetivo da Associação é proporcionar um termo de convênio com as sociedades de especialidades, neste caso a Angiologia e Cirurgia Vascular, para que assim elas mesmas possam definir quem será o seu representante dentro da entidade. O presidente da APM demonstrou que tal vínculo permite a aproximação dos diversos setores da Medicina, une a classe e possibilita alcançar conquistas virtuosas com propriedade.
“Eu sempre tive uma interface muito grande com a Angiologia e Cirurgia Vascular, pois, ao montar a unidade de terapia intensiva da Escola Paulista de Medicina, tinha diversos colegas desta área, e realizamos muitas cirurgias juntos. Sempre estive cercado de brilhantes cirurgiões vasculares, que contribuíram muito para o enriquecimento do setor. É fundamental trazer isso para a Associação Paulista de Medicina”,…