O Assessor da Presidência do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), TCBC Dr. Rodrigo Pinheiro, representou a instituição em importante encontro promovido pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).
O evento contou com a presença da vice-presidente do CFM, Dra. Rosilane Rocha, de toda a diretoria da entidade, além de representantes de diversas sociedades médicas, deputados e senadores. Durante a reunião, foram debatidos temas estratégicos para a medicina no país, com destaque para o projeto de proficiência médica.
O encontro proporcionou um ambiente de diálogo amplo e colaborativo, reforçando a importância da articulação institucional em prol da qualidade da formação médica e da assistência à saúde no Brasil.