UNIDAS realiza edição virtual do 11º Seminário com debate sobre Atenção Integral à Saúde

    As inscrições para o 11° Seminário UNIDAS – Atenção Integral à Saúde já estão abertas. Devido à pandemia da Covid-19, o tradicional evento será realizado pela primeira vez de forma virtual, seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde nacionais e internacionais. Além disso, neste ano, todos os gestores e membros das filiadas à UNIDAS têm passaporte gratuito para o evento, que acontece entre os dias 17 e 21 de agosto.

    “Num momento tão difícil para o nosso setor, e, principalmente, para o segmento de autogestão, tivemos o cuidado de preparar um conteúdo enriquecedor. As palestras serão dinâmicas, interativas e realizadas em módulos, para contribuir ainda mais com nosso dia a dia tão desafiador. Pensando ainda no impacto econômico que a pandemia pode trazer às nossas filiadas, neste ano, isentamos pela primeira vez 100% das inscrições àqueles que estão conosco no enfrentamento do cenário atual”, explica o presidente da UNIDAS, Anderson Mendes.

    Leia também – UNIDAS se conecta a outros setores do mercado para trocar experiências e buscar inovação

    O seminário, que vai debater sobre Atenção Integral à Saúde, contará com painéis que vão abordar temas como a interface entre os níveis de atenção primária, secundária, terciária e quaternária; gestão de saúde corporativa no cuidado da saúde integral; tecnologia leve como inovação e o uso da tecnologia na humanização do cuidado.

    A realização do evento no formato on-line reforça o compromisso da UNIDAS em difundir conhecimento, propiciar troca de informações e debater experiências de gestão de saúde, trazendo temas atuais e do interesse da saúde suplementar, além de promover o relacionamento entre filiadas, gestores e representantes de diversos segmentos do mercado.

    Leia também – UNIDAS lança canal para integrar autogestões em saúde no combate ao coronavírus

    On-line, completo e inovador

    O seminário virtual terá o que há de mais moderno em tecnologia, que é inédita e pensada justamente para esse tipo de evento. Ele será realizado no estúdio do Grupo R1 no Teatro WTC, em São Paulo, com painel de led de alta resolução, sistema watchout, sonorização completa, iluminação de palco e cênica, sistema completo para a live streaming e realidade aumentada. Com essas tecnologias, além de ter acesso ao conteúdo com a mesma qualidade, o participante consegue interagir durante o evento de forma dinâmica e vivenciar toda a experiência de estar em um seminário virtual. O Grupo R1, em parceria com o WTC, segue todos os protocolos sanitários de segurança.

    Para acessar a programação completa, basta clicar no link.

    Serviço

    11° Seminário UNIDAS – Atenção Integral à Saúde

    Data: 17 e 21 de agosto de 2020, a partir das 15h.

    Hotsite: http://11seminario.unidas.org.br/

    Leia também – Nova rotina: como o setor de saúde se adapta às mudanças geradas pela pandemia