A pandemia da Covid-19 ainda não acabou: os casos voltaram a aumentar em todo o país e o combate ao novo coronavírus se faz mais necessário que nunca. O mundo mudou de uma maneira mais persistente do que se esperava e os hábitos e comportamentos adquiridos desde o início da pandemia precisam ser incorporados no estilo de vida das pessoas. Se hoje, mais do que nunca, o mundo precisa de mais cuidado, um plano de saúde que tem como propósito cuidar das pessoas para que elas possam aproveitar a vida com saúde e bem-estar não poderia falar de outra coisa neste momento.
Por isso, a Unimed Curitiba, maior cooperativa de saúde do Paraná, lança nesta semana uma nova campanha institucional em que compara situações do cotidiano que exigem atenção e cuidado para evitar o perigo – por exemplo: cruzar o sinal vermelho, ou deixar a porta de casa aberta, ou a boca do fogão acesa – com a necessidade de cumprir as medidas preventivas recomendadas pelos órgãos sanitários como higienizar as mãos, usar máscara e manter o distanciamento social.
Leia também – Unimed Curitiba figura entre os 10 maiores planos de saúde do BrasilAMP
“Queremos conscientizar as pessoas sobre o momento crítico que estamos passando e a necessidade de pensarmos de forma coletiva. Não é exagero comparar as rotinas que estamos acostumados a cumprir com esses novos cuidados que devemos incorporar em nosso cotidiano para enfrentar esse novo vírus. É mantendo o distanciamento e cuidando uns dos outros que vamos passar por tudo isso”, afirma Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.
Criada pela agência Bronx, essa nova campanha traz mensagens de texto que serão veiculadas em emissoras de rádio, mídias Out of Home e mídias digitais. Ao longo dos próximos meses, as pessoas vão se deparar com peças que compõem toda uma plataforma de comunicação, com intervenções on e off-line.
Leia também – Unimeds do PR são destaque no ranking 500 Maiores do SulAMP
<
p class=”ql-align-justify”>