Residência médica: inscrições para o Exame AMP

Faltam apenas dois dias para o encerramento das inscrições ao Exame AMP 2021. Os interessados têm somente até quinta-feira (7 de outubro), até as 14h, exclusivamente pela internet, para garantir sua participação no tradicional concurso de residência médica.

Esta é a 20ª edição do certame, que atrai candidatos de todo o país. Neste ano, são 489 vagas em 31 instituições hospitalares, duas a mais do que em 2020, quando houve recorde de inscritos.

Leia também – Universidade Corporativa da AMP pretende ampliar atualização e especialização dos médicos

O exame é organizado pela Universidade Corporativa da AMP (Ucamp) e as provas ocorrerão no dia 15 de novembro, na Universidade Positivo, com a observação de todas as a normas e orientações dos órgãos sanitários. São duas modalidades: geral ou específica, esta apenas para candidatos à residência médica em especialidade com pré-requisito.

As apostilas que reúnem as questões das provas das edições de 2018, 2019 e 2020 ainda podem ser adquiridas na tesouraria da Associação Médica do Paraná, na Rua Cândido Xavier, 575, bairro Água Verde, das 9h às 18h.

Para mais informações e inscrições acesse: https://www.amp.org.br/site/residencia-medica/resultados-1

Leia também: História da Santa Casa de Curitiba é retratada em livro, feito em parceria com a Associação Médica do Paraná