Hospital Universitário Cajuru abre inscrições para estágio em Ortopedia – Cirurgia do Joelho

    O Hospital Universitário Cajuru, localizado em Curitiba (PR) e vinculado à Pontifícia Universidade Católica do Paraná, abriu inscrições para vagas de estágio R4 em Cirurgia de Joelho. O processo seletivo é destinado a médicos ortopedistas formados, com título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT) conferido pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). O programa deve preencher duas vagas e possui um ano de duração.

     

    Os interessados podem se inscrever entre os dias 01 de dezembro deste ano e 17 de janeiro de 2020. Para participar, é necessário enviar currículo e duas cartas de apresentação para o Dr. Fabiano Kupczik, responsável pelo Grupo do Joelho do HUC, juntamente com os ortopedistas Marlus Schiavon e Bruno Sbrissia, pelo e-mail fabianokupczik@yahoo.com.br.

     

    O estágio R4 do Grupo do Joelho é certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ) e pela instituição americana International Society of Arthroscopy, Knee Surgery and Orthopaedic Sports Medicine (ISAKOS).