Eat&Fit cria ação pelo aniversário de Curitiba

    Cada vez mais pensando na vida saudável da população, a curitibana EAT&FIT investe em saúde. Na semana do aniversário de 326 anos da capital paranaense, a marca de alimentação saudável terá cupons de descontos no Facebook e Instagram. Os cupons valem desconto nos planos de dieta personalizada. “Nossa ideia é presentear quem sempre está ao nosso lado, os curitibanos e deixá-los ainda mais saudáveis”, conta Diego Bergamini, sócio da empresa. 

    É uma ótima ação uma vez que em dias mais gelados as pessoas comem mais e de forma mais calórica, então ter as opções saudáveis da Eat&Fit é uma maneira prática de manter a saúde como meta de vida.

    Há ainda mais uma novidade, a Low Carb Pizza, marca da EAT&FIT, lança um novo sabor: strogonoff. “É a massa da nossa pizza que a torna tão diferente, leve e saudável, ela contém três ingredientes. E o melhor de tudo é que não vai nenhum tipo de farinha, nem branca, nem integral e nem de arroz. Essa é a grande diferença do nosso produto do que existe no mercado, e também é o que torna a Low Carb Pizza saudável”, finaliza.

    A marca possui dois tipos de massas à escolha do cliente: Couve-flor, farelo de aveia e ovo ou frango, aveia e ovo. Ela vem nos tamanhos individual (4 pedaços) e grande (8 pedaços), com valor a partir de R$ 29,90. Quanto ao cardápio, ele possui os principais sabores que estão no gosto do brasileiro, como a clássica Margherita, até a Buffalla, feito com Mussarela de Buffala e Manjericão Fresco e agora Strogonoff.     

    Sobre os programas – Quem estiver interessado em fazer dieta personalizada, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3015-0803 ou pelo email (contato@eatandfit.com.br). Assim que a empresa recebe a dieta, busca entender a necessidade do cliente e quais refeições desejadas. A Eat&FIT faz um orçamento do plano alimentar. Tudo acertado, o cliente começa a receber diariamente as refeições fresquinhas onde for mais conveniente. A pessoa paga pelo pacote que adquirir (quantidade de dias que escolher).

    Os alimentos vêm todos frescos, acondicionados em embalagens próprias para geladeira, micro-ondas e freezer. As entregas são diárias, entre 11h e 13h e podem incluir todas as refeições desejadas pelo cliente: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Dessa forma, é possível comer uma refeição gostosa, customizada, com a praticidade do pedido online e sem fugir da dieta.