Clubes de vantagens fidelizam clientes por meio de benefícios e sorteios

A facilidade e segurança em realizar compras on-line se mostrou um atrativo ainda maior durante a pandemia, quando a maioria dos nossos hábitos migraram para o universo digital. Porém, para inovar e fidelizar os novos – e exigentes – clientes, as empresas e lojas precisaram encontrar diferenciais em meio ao oceano da concorrência. Assim surgem os chamados clube de vantagens, em que os usuários e clientes ganham pontos para trocar por produtos, cupons de descontos e outros benefícios ao se associar à loja ou empresa em questão.

 

Além de fidelizar os clientes, a estratégia surge como um diferencial no momento de adquirir um produto, uma vez que, além de um preço mais atrativo, o cliente pode acumular benefícios para as próximas compras ou, ainda, economizar em uma rede parceira da loja associada. Dessa maneira, há o fortalecimento da marca e dos parceiros, que podem se ajudar e, ainda, conquistar novos públicos.

Leia também – Liderança colaborativa na área da Saúde

Leia também – A Lei Geral de Proteção de Dados e os negócios da área de saúde

 

Clube Unimed oferece sorteios especiais

 

Esse é um dos benefícios para quem é cliente das Unimeds paranaenses. Além de adquirir o plano de saúde, o usuário automaticamente tem acesso ao Clube Unimed, em que são ofertadas diferentes vantagens, que vão desde cupons de desconto até cursos gratuitos em redes parceiras.

 

Outro incentivo para quem participa do Clube Unimed são os sorteios especiais, realizados em datas comemorativas, como Dia dos Pais e Dia das Mães. Para participar, basta indicar o interesse quando a campanha é aberta e, instantaneamente, o associado recebe um número da sorte via e-mail. Os sorteios acontecem com base na Loteria Federal, e os clientes já foram premiados com itens como videogames, vouchers de lojas parceiras e Smart TV.

 

O maior diferencial do clube é o fato de não ser necessário comprar nada e nem acumular ou trocar pontos. Basta se cadastrar no site, informando o número da sua carteirinha Unimed e demais dados básicos de identificação e contato, para ter acesso aos benefícios. Por meio do cadastro, estão disponíveis oportunidades nos mais variados segmentos, como lojas on-line, viagens, aluguel de carros, cursos de línguas e especialização, restaurantes e presentes.

Leia também – Unimed Paraná inova e cria regras para reduzir a sobrecarga causada pelas videoconferências