Cirurgiã catarinense é capa da revista Saúde

    Com o aumento na procura por procedimentos estéticos, houve também uma proliferação de casos de pessoas que obtiveram resultados pouco naturais, com efeito exagerado e desproporcional, fazendo o paciente perder a sua verdadeira identidade. “Eu embelezo faces, não as modifico. Sou apaixonada pela beleza facial e prezo sempre pela naturalidade”, destaca a Dra Carol Berger, médica de Florianópolis que é capa da nova edição da Revista Saúde, onde traz justamente uma reflexão sobre respeitar os traços naturais do paciente.

    Cirurgiã, pós-graduada em Dermatologia e especialista em procedimentos estéticos minimamente invasivos da face, a Dra Carol dá dicas sobre quais medidas adotar para realizar, por exemplo, uma harmonização facial “natural”. “Lembrando que não é um procedimento isento de riscos e complicações, devendo ser feito de forma progressiva”, alerta a médica.

    A entrevista com a profissional – onde ela também conta o tempo médio de duração dos efeitos – está à disposição para leitura tanto na edição impressa da Revista Saúde como também na edição digital, pelo link: https://bit.ly/2SKIx3G.