23º Congresso UNIDAS discute as novas perspectivas da saúde pós-2020

    Debater sobre as novas perspectivas da saúde pós-2020 e como este ano foi um divisor de águas para o setor. É o que propõe a 23ª edição do Congresso Internacional UNIDAS, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, em formato híbrido, com transmissão ao vivo e participação presencial restrita na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). A programação conta com temas relevantes e diretamente relacionados ao segmento de saúde do Brasil e do mundo, considerando o cenário de mudanças e disrupção, e apresenta novos caminhos, oportunidades e tendências do mercado, além de promover conexões.

    Promovido pela UNIDAS – Autogestão em Saúde, o congresso é uma das iniciativas promovidas pela instituição de debater e trocar informação, difundindo conhecimento. A inscrição para o evento será gratuita para filiadas da UNIDAS.

    Leia também – UNIDAS e Fundação Dom Cabral debatem sobre perspectivas estratégicas para a saúde 5.0

    Entre os temas que serão debatidos do evento estão: desafios e oportunidades para o futuro da saúde, perspectivas para a saúde suplementar no Brasil, transformando a saúde pela inovação, principais tendências de gestão em saúde no mundo, modelos de remuneração, implementação de modelos de remuneração baseados em resultados em saúde, saúde na era pós-digital e como será a transformação digital da saúde e da longevidade, incorporação sustentável de tecnologias, telemedicina e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e novos modelos de remuneração.

    Nesta edição, devido à pandemia de Covid-19, o evento seguirá todas as normas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde.

    O congresso tem como público-alvo dirigentes, CEOs e gestores de planos de saúde, de instituições públicas e privadas, associações, representantes de sociedades de classe e caixas com planos de assistência à saúde, médicos, enfermeiros, acadêmicos, formadores de opinião e prestadores de serviços. Mais de 60% do público têm posições de liderança e na última edição mais de 1000 pessoas participaram do evento.

    O congresso tem como objetivo difundir conhecimento, propiciar a troca de informações e discussão de experiências em gestão de saúde, na presença de palestrantes e debatedores conceituados, além de otimizar o relacionamento com o público-alvo. Mais de 60% do público têm posições de liderança e na última edição mais de 1000 pessoas participaram do evento.

    Mais informações sobre o congresso, programação e inscrição podem ser encontradas no site do evento.

    Leia também – “Telemedicina é caminho sem volta”, diz presidente da UNIDAS