O Santa Casa Online, projeto inovador resultado da colaboração entre a Santa Casa de São Paulo e o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, oferecerá gratuitamente a partir de agora mais de 25 cursos de Atualização Médica, todos 100% online.
O projeto Santa Casa Online oferece aos médicos a oportunidade de aprimorar e desenvolver suas carreiras profissionais, além de contribuir significativamente para a qualidade da assistência à saúde, beneficiando toda a sociedade. Além de muito dinâmicos e interativos, os “Cursos de Atualização Médica” e “Programas de Aprimoramento Médico” contam com a chancela da Santa Casa de São Paulo, cujo Hospital tem mais de 460 anos é o berço das melhores faculdades de medicina de São Paulo.
Entre os 29 cursos gratuitos ofertados estão temas como Hipertensão Arterial, Cefaleias, Insuficiência Cardíaca, Arboviroses, Endometriose, Emergências, Acidente Vascular Cerebral, entre outros.
Além dos conteúdos das videoaulas, com acesso imediato que incluem vídeos e ebooks, o aluno poderá adquirir a versão premium, para acessar o Modelo (ou Modo) Prático que é composto por uma ferramenta de simulação virtual com paciente, incluindo exames físicos e diagnóstico; a Mentoria, uma aula ao vivo para interação em tempo real com professor e solução de dúvidas personalizadas e ainda o Certificado da Santa Casa.
De acordo co Dulce Cardenuto, Superintendente da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo: “A ação visa capacitar pessoas, resultando em melhores cuidados para os pacientes. Em um país com uma população que cresce rapidamente e tende a viver além dos 80 anos, é essencial que nossos médicos estejam preparados para enfrentar questões que ainda estão em fase de prognóstico. Contar com a chancela de uma instituição com séculos de experiência em assistência médica faz toda a diferença.”
A divulgação do projeto acontecerá em todas as mídias online, com destaque especial para um Cutting Edge no UOL, além de todos os canais digitais da Santa Casa Online. Acesse o site e sabia mais em link.
*Informações Assessoria de Imprensa
Confira mais notícias de Negócios & Mercado no Saúde Debate