Grupo inaugura 97ª unidade de negócios, em Blumenau

blumenau
(Foto: Divulgação)

A cidade de Blumenau ganhou a segunda loja da farmácia SempreFort na última quarta-feira, dia 3 de agosto. A unidade, a 12ª da bandeira farmacêutica, funciona anexa à loja do Fort Atacadista no bairro Itoupava Norte (Via Expressa Paul Fritz Kuehrich, 1400) e dispõe de um expressivo mix de produtos: são mais de 3.500 itens, entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos. O empreendimento é mais uma iniciativa do Grupo Pereira, sendo a sua 97ª unidade de negócios no país.

Leia também – Laboratório investe R$ 1,1 bilhão em expansão

Ainda neste semestre inauguram pelo menos outras quatro lojas da farmácia SempreFort: uma em Cuiabá (MT), prevista para o final deste mês de agosto; uma em Jundiaí (SP), com previsão de inauguração para setembro; outra em Campo Grande (MS), em outubro; e até o final do ano mais uma unidade na Grande Florianópolis, em São José (SC).

A nova SempreFort Blumenau gerou oito empregos diretos, sendo três farmacêuticos, em uma loja ampla e moderna que ocupa uma área superior a 180 m². São dois checkouts (caixas) para finalizar as compras. Além da variedade de itens, há serviços farmacêuticos disponíveis ao público: teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição da pressão arterial. “A SempreFort reúne as principais marcas com os melhores preços, assim como já é tradição nas lojas do Fort Atacadista, além do diferencial de estar sempre próxima para atender as necessidades dos nossos clientes com mais comodidade”, destaca Cláudia Plentz, coordenadora nacional de marketing do Fort Atacadista.

Diferente das farmácias inauguradas anteriormente, a SempreFort Itoupava Norte está localizada na saída da loja Fort, próxima aos terminais de autoatendimento. Além de mais uma loja em Blumenau (a primeira foi inaugurada em 2021), a bandeira farmacêutica já está presente em outras nove cidades catarinenses – Chapecó, Palhoça, Criciúma, Lages, São Bento do Sul, Balneário Camboriú, Florianópolis, Tubarão e Joinville – e também em Cuiabá (MT).

*Informações Assessoria de Imprensa