Considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, hortifruti, higiene e limpeza do mundo, a 36.ª edição da APAS SHOW 2022 retornou entre os dias 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reuniu as maiores empresas da cadeia produtiva nacional voltado para quem quer fazer negócios. Em seus quase trinta anos, a Dentalclean tem investido em tecnologia para a higiene oral, envolvendo pesquisa e desenvolvimento junto com o seu Centro de Pesquisa e Inovação. A meta da Dentalclean é que mais consumidores de diferentes localidades do País, e em diversos canais de vendas, tenham acesso a produtos de alta qualidade para garantir o melhor sorriso por meio da qualidade de vida, bem-estar e alegria que higiene pessoal proporciona.
Leia também – Fluxo digital na odontologia: transformando a rotina do consultórioAMP
O supermercado é um dos mais importantes canais de acesso ao grande público. Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o setor teve um faturamento de R$554 bilhões em 2020, o que representa 7,5% do Produto Interno Bruto —PIB do Brasil.
“A empresa tem investido em tecnologia para atender o consumidor cada vez mais consciente da importância de adotar um estilo de vida saudável nos cuidados pessoais, principalmente na higiene oral. O supermercado é um grande momento para incluir no carrinho de compra produtos de saúde oral para a família com qualidade e alta tecnologia”, conta Desireé Silva, coordenadora de Trade Marketing da Dentalclean.
Pensando nesses números, a Dentalclean retornou ao evento com um estande de 60 m², trazendo sua linha completa de escovas, antisépticos, géis e fios dentais. O grande destaque foi o Gel Regenerador + Sensitive 5 em 1AMP, que não somente deixa os dentes brilhantes e o hálito fresco, mas também regenera o esmalte dos dentes, reduz a sensibilidade e a cárie em estágio inicial, protege a boca por até 13 horas, e ainda mata 99% dos germes.
Em antisépitcos, a linha Diamond Antissépticos BucaisAMP se destaca tendo três versões: Blue Diamond menta, que contém três variações de tamanhos 300 ml, 600 ml e 1L. A versão Purple Diamond zero álcool está presente nos tamanhos de 300 ml e 600 ml. E o Green Diamond hortelã também possui presente em dois tamanhos. Ambos produtos contribuem na remoção dos germes que causam placa bacteriana e gengivite, alcançando os lugares mais estreitos da boca que, geralmente, a escova e o fio dental não alcançam.
Dois produtos, que também foram destaque, são o Fio Dental ExpansiveAMP, possuindo um sabor refrescante de menta e contendo a tecnologia exclusiva que desliza e expande, permitindo uma limpeza superior na higiene bucal. Apresenta 4 versões, 25 metros, 50 metros e 100 metros.
Com relação à linha infantil, a Dentalclean trouxe sua linha completa para incentivar a escovação das crianças em qualquer idade, como e Show da Luna, Heróis e Peppa Pig, AMP
*Informações Assessoria de Imprensa