A tarde de quarta-feira (16) coroou Unimeds de diversos estados brasileiros em seis categorias diferentes durante o Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing 2022. Cinco Singulares paranaenses ficaram entre as finalistas de quatro categorias, uma delas foi destaque e conquistou o primeiro lugar.
Leia também – Soluções inovadoras do Sistema Unimed
Além da premiação, os presentes puderam acompanhar duas palestras. A primeira com Fred Gelli, CEO da consultoria Tátil Design, que falou sobre branding, design, inovação e como tornar a marca irresistível, fazendo uma alusão à forma com que a natureza cria laços de forma simples e natural com as pessoas. Pedro Dória, jornalista, escritor e colunista, foi o segundo palestrante que explicou alguns detalhes referentes ao funcionamento dos algoritmos, como eles viciam os usuários e, também, como as fake News espalham-se mais facilmente.
Os presentes ainda tiveram um momento para sanar dúvidas sobre a construção da marca, como compromisso de todos; reposicionamento de marca; desafios para o combate às notícias falsas, consciência e responsabilidade pela marca.
Prêmio Unimed
As cooperativas puderam inscrever seus projetos em seis categorias: Ações com o colaborador, Ações com o cooperado, Ações com a imprensa, Ações com a Sociedade e/ou Cliente, Ações nas Mídias Digitais e Ações em Campanha Publicitária.
Segundo o presidente da Unimed do Brasil Omar Abujamra Junior e o diretor de Desenvolvimento de Mercado Rubens Carlos de Oliveira Junior, nesta edição, foram 341 projetos inscritos, o que agigantou ainda mais a participação e o resultado de cada finalista.
As Unimeds Londrina, Cascavel, Paranavaí, Ponta Grossa e Norte Pioneiro-PR foram finalistas em quatro categorias, sendo a cooperativa de Norte Pioneiro-PR a primeira colocada na categoria Ações nas Mídias Digitais, pequeno porte.
AÇÕES COM O COLABORADOR – VENCEDORES
Federação
- Seguros Unimed
- Unimed…