Marketing 2024
As equipes de Assessoria de Imprensa e Comunicação e Marketing da Unimed Paraná foram premiadas durante o 4º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, promovido pela Unimed do Brasil. A divulgação do Prêmio Unimed de Comunicação & Marketing 2024 aconteceu no último dia do evento, realizado em São Paulo.
Leia também – As 10 qualidades de um bom médico
A equipe de Assessoria de Imprensa foi reconhecida com o 1º lugar de melhor Comunicação com Médicos Cooperados, com o projeto de podcast Podmed. A equipe de Comunicação e Marketing da Unimed Paraná também recebeu o 1º lugar nas categorias Comunicação com Colaboradores/Lideranças com a Campanha Escolha Etanol – fruto de uma iniciativa da área de Sustentabilidade -, Ações Mude1Hábito, com o Verão Unimed, e Campanhas Publicitárias, com a Campanha Estadual Institucional. Todos os prêmios foram recebidos dentro da macro categoria “Federação”.
Para a assessora de Imprensa e responsável pelo setor, Jossânia Veloso, o prêmio reconhece o comprometimento da equipe em construir conteúdos ricos e variados em formatos distintos. “O podcast é uma tendência dentro do jornalismo e, ao trazermos para dentro da Unimed, foi possível explorar temas enriquecedores com uma abordagem diferente. O reconhecimento reforça nosso compromisso com a informação de qualidade e deixa a equipe ainda mais motivada”, disse. Além do Podmed, que é direcionado especificamente aos médicos-cooperados, também há o podcast Saúde Sem Complicação, que aborda temas de saúde em geral para toda a sociedade. Todos os episódios podem ser acessados no site da Revista Ampla, no YouTube e no Spotify.
Já para a coordenadora da Gestão de Comunicação e Marketing, Liège C. M. de Lima e Silva, a importância do reconhecimento reflete o compromisso que a equipe tem em proporcionar experiências positivas ao público da cooperativa. “Além de alcançar resultados…