Você bem é bom para todos

você bem
(Foto: andreas/Freepik)

Com o direcionamento criativo “Você bem é bom para todos”, a nova campanha da Unimed Curitiba chama a atenção da população para o fato de que a prática do autocuidado diário e a adoção de hábitos saudáveis de vida podem minimizar os efeitos do estresse e das pressões emocionais e ainda ajudam a prevenir distúrbios, como ansiedade e depressão, por exemplo. Além de trazer mais bem-estar e qualidade de vida.

Leia também – Conheça 8 hábitos simples para adotar em 2024 e evoluir pessoalmente

Com pessoas comuns, de faixas etárias diferentes, realizando ações prazerosas, como meditar ou escutar músicas, a campanha utiliza palavras opostas como relatório e relaxar para transmitir a mensagem sobre a importância de dedicar um tempo para si ao longo do dia de forma a equilibrar as tarefas diárias – como trabalho, família e outros compromissos – com o cuidado com a saúde mental.

A nova campanha está inserida no contexto do movimento nacional do Sistema Unimed chamado Mude1Hábito, que busca incentivar práticas mais saudáveis e criar uma onda de cuidados para todas as idades e em todos os locais. “Com essa campanha, a Unimed Curitiba reforça o seu propósito de cuidar da saúde das pessoas de forma integral. Afinal, a mudança de hábito passa pela alimentação e prática de exercícios, mas também pela busca pelo equilíbrio emocional no modo de ver o mundo, no olhar cuidadoso consigo mesmo e na busca de alternativas mais saudáveis para o dia a dia. Dessa forma, cada pessoa pode se tornar uma versão melhor de si mesma para enfrentar desafios e aproveitar mais a vida”, explica Valéria Lopes, coordenadora de marketing institucional e comunicação da cooperativa da maior operadora de planos de saúde do Paraná.

A campanha é a primeira do calendário de 2024, foi desenvolvida pela agência Bronx, de Curitiba, e está sendo veiculada em mídia interna da cooperativa, como portal unimedcuritiba.com.br, aplicativo, redes sociais, intranet e outros próprios da marca.

*Informações Assessoria de Imprensa