A Unimed Curitiba, a maior operadora de planos de saúde do Paraná, acaba de receber mais uma importante premiação e figura entre as 500 maiores empresas do Sul do país de acordo com o ranking da Revista Amanhã. Eleita em 2º lugar no segmento receita líquida, a cooperativa é destaque também na 41ª posição entre as 100 maiores empresas do Paraná e ocupa o 105º lugar geral.
Leia também – Plano Paraná Cooperativo é premiado em Convenção Nacional da Unimed
Os resultados foram anunciados no dia 17 de outubro pelo Grupo Amanhã e a PwC Brasil na 33ª premiação do ranking 500 Maiores do Sul. A Unimed Curitiba foi representada no evento por seu diretor Financeiro, Yugo William Sakamoto. O levantamento de 2023 das empresas sediadas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul foram baseados nos balanços financeiros de 2022 levando em conta critérios como faturamento, receita líquida, capital de giro e patrimônio líquido.
O diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya, reconhece que o resultado alcançado é fruto de um trabalho sério e de excelência em atendimento e administração. “Há 52 anos a Unimed Curitiba promove a saúde e o bem-estar das pessoas com o nosso característico Jeito de Cuidar Unimed, respeitando a individualidade de cada um. O levantamento faz uma radiografia completa do Sul do país, gerando valor e relevância para o ambiente de negócios e o resultado nos mostra que a trajetória e o jeito de cuidar Unimed em busca do melhor atendimento assistencial é relevante para a sociedade, para o meio do cooperativismo e para o desenvolvimento da nossa região”, destaca.
O ranking 500 Maiores do Sul é realizado há mais de três décadas e os índices avaliados seguem uma metodologia própria e exclusiva, analisando o VPG – Valor Ponderado de Grandeza – das empresas líderes da região Sul para chegar à lista final com as 500 maiores, além dos destaques em mais de 25 setores da economia.
Recentemente a Unimed Curitiba foi reconhecida também pelo Anuário Valor 1000, figurando na 11ª posição entre os melhores planos de saúde do país.
*Informações Assessoria de Imprensa