GPTW: Unimed Paraná é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná

schedule
2020-12-08 | 23:03h
update
2022-02-01 | 20:05h
person
Saúde Debate
domain
Saúde Debate

Pelo quarto ano consecutivoAMP, a Unimed Paraná foi destaque no ranking da Great Place to Work (GPTW), certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná. Em 2020, a cooperativa foi eleita como a 37ª melhor empresa no setor de médio porte. O resultado foi divulgado no dia 26 de novembro, por meio de uma live promovida pela GPTW Brasil. 

Neste ano, a premiação – que chegou a sua 11ª edição – contemplou 90 empresas divididas nas categorias pequeno, médio e grande porte, 20 a mais do que na edição anterior, quando 70 organizações foram ranqueadas como as melhores para se trabalhar no Paraná. Em 2020, a participação também subiu: foram 259 empresas, contra 204 inscritas em 2019. Ao total, 118 mil colaboradores foram impactados por meio da premiação.

Publicidade

O diretor Administrativo e Financeiro da Federação, Luís Francisco Costa, afirma que a premiação mostra que a gestão está cumprindo seu papel. “Ficamos muito felizes por estar ranqueados entre as melhores empresas para trabalhar no Paraná. Isso significa que a gestão está cumprindo seu papel. Atuando de forma a oferecer aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho saudável, fruto de nossa preocupação com um clima organizacional adequado, mostrando assim o nosso jeito de cuidar Unimed”, diz.

Outras Unimeds premiadas

Além da Federação, foram ranqueadas também na categoria “médio porte” a Unimed Laboratório (48º) e a Unimed Pato Branco (55º). A Unimed Curitiba, por sua vez, ficou posicionada no 11º lugar na categoria “grande porte”.

Leia também – Evento on-line e solidariedade marcam os 41 anos da Unimed ParanáAMP

Leia também – Unimed destaca importância do cuidado e novos hábitosAMP

Publicidade

Cunho
Responsável pelo conteúdo:
saudedebate.com.br
Privacidade e Termos de Uso:
saudedebate.com.br
Site móvel via:
Plugin WordPress AMP
Última atualização AMPHTML:
09.04.2024 - 07:33:10
Uso de dados e cookies: