SUS 35 anos: UNIDAS participa de sessão solene na Câmara dos Deputados em homenagem ao sistema que atende 76% dos brasileiros

schedule
2025-10-03 | 03:20h
update
2026-04-21 | 15:16h
person
Saúde Debate
domain
Saúde Debate



A UNIDAS participou da Sessão Solene em homenagem aos 35 anos do Sistema Único de Saúde (SUS), realizada na segunda-feira (29/9), no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, parlamentares e representantes do setor. Na oportunidade, o presidente da entidade, Mário Jorge, destacou o papel do sistema público e a contribuição das autogestões.

“Celebrar os 35 anos do SUS é reconhecer um patrimônio do Brasil. As autogestões somam esforços a esse sistema, ampliando acesso, qualidade e coordenação do cuidado aos nossos beneficiários.”

O post SUS 35 anos: UNIDAS participa de sessão solene na Câmara dos Deputados em homenagem ao sistema que atende 76% dos brasileiros apareceu primeiro em UNIDAS.



Leia Mais >

Publicidade

Cunho
Responsável pelo conteúdo:
saudedebate.com.br
Privacidade e Termos de Uso:
saudedebate.com.br
Site móvel via:
Plugin WordPress AMP
Última atualização AMPHTML:
21.04.2026 - 15:16:59
Uso de dados e cookies: