Pedra Fundamental marca o início da construção do Hospital Unimed Londrina

schedule
2024-03-19 | 12:13h
update
2024-03-19 | 12:13h
person
Saúde Debate
domain
Saúde Debate


(Foto: Divulgação/Unimed Londrina)

Símbolo da construção de uma obra cuja importância se estende a toda cidade e região. Foi com este propósito que a Unimed Londrina, em parceria com a A.Yoshii Engenharia, realizou, no dia 2 de março, o lançamento da Pedra Fundamental do Hospital Unimed Londrina.

Publicidade

O evento aconteceu no canteiro de obras e contou com a presença de autoridades do governo estadual, municipal e do Sistema Unimed. Também estiveram presentes diretoria, conselheiros fiscais e técnicos, coordenador regional, ex-presidentes, membros do grupo de trabalho, colaboradores responsáveis pelo projeto e parceiros da cooperativa.

O diretor-presidente da Unimed Londrina, Celso Fernandes Junior, dividiu em seu discurso a conquista da construção do hospital com os demais ex-presidentes da singular. “Agradecemos com sincero apreço esse momento que é fruto do trabalho árduo e da visão de cada presidente e suas diretorias que nos precederam. Cada decisão tomada e cada desafio enfrentado contribuíram para edificação desse sonho que agora se torna realidade. A cada um de vocês, junto com os cooperados e colaboradores, expressamos nossa gratidão profunda por fazerem da Unimed Londrina não apenas uma cooperativa de saúde, mas uma força transformadora que promove vidas”, reconheceu o presidente.

Para Leonardo Yoshii, presidente do Grupo A.Yoshii, construir o hospital da cooperativa é um motivo de orgulho para a construtora. “A A.Yoshii se sente muito honrada pelo reconhecimento e escolha da Unimed Londrina por uma empresa londrinense para edificar uma obra tão grandiosa e importante para a cidade”, agradece.

Paulo Roberto Fernandes Faria, presidente da Unimed Paraná, parabenizou a diretoria e os cooperados da Unimed Londrina pela decisão e realização do hospital próprio e reforçou a importância do novo empreendimento, justificando que proporcionará “uma interoperabilidade entre as diversas singulares de cada região, tornando o…



Leia Mais >

Publicidade

Cunho
Responsável pelo conteúdo:
saudedebate.com.br
Privacidade e Termos de Uso:
saudedebate.com.br
Site móvel via:
Plugin WordPress AMP
Última atualização AMPHTML:
20.11.2024 - 06:24:21
Uso de dados e cookies: