Saúde e tecnologia se integram cada vez mais em busca de eficiência dos serviços digitais para cliente, cooperados e Singulares
Você já deve ter ouvido falar que o tempo é o nosso bem mais valioso, não é mesmo? E no ritmo acelerado em que vivemos, sempre estamos ocupados, apressados e sem tempo a perder. Por esse motivo, resolver uma dúvida ou pendência em poucos minutos com a ajuda de um simples chatbot vale ouro.
São justamente essas soluções assertivas que a Compar – Sociedade de Compartilhamento e Participações S/A, holding que reúne empresas de soluções digitais para o Sistema Unimed Paraná, traz para as Singulares paranaenses.
“A Compar é um exemplo no Brasil de holding na qual as Singulares são acionistas. Isso possibilita o investimento com ganho de escala, em vez de cada uma estar fazendo investimentos replicados, buscamos fazer investimento único, que vale para todas”, explica Rubens Rodrigues Junior, superintendente da holding.
A holding reúne quatro empresas: Unicall, Tudobem, Univision e UPFlux, cada uma com aspectos operacionais e soluções diferenciadas, que colaboram na jornada digital de clientes Unimed, de cooperados e das próprias Singulares.
Recorde
Um dos grandes exemplos de soluções desenvolvidas pela Compar é a o chatbot da Unimed Paraná – e de 17 Singulares do estado – conhecido por Julia. A funcionária “virtual” atua desde abril de 2020, 24 horas por dia e 7 dias por semana, e na pandemia registrou a incrível marca de um milhão de atendimentos.
A ferramenta prática e ágil auxilia os clientes via WhatsApp, portal ou aplicativo. Ao contatá-la, é possível solicitar liberações, acessar o cartão virtual e 2ª via de documentos, buscar a rede cooperada e credenciada de atendimento, além de tirar dúvidas.
“É uma parceria com a Unicall, desenvolvido pela Univision, e com o trabalho incansável de uma equipe composta por profissionais de diferentes…