Modelo verticalizado da Unimed de Cianorte entrega atendimento próximo ao beneficiário


Divulgação/Unimed de Cianorte

A Singular, por meio de serviços próprios no modelo verticalizado, entrega conforto e agilidade de forma próxima ao seu cliente

Nos quase 34 anos de fundação da Unimed de Cianorte, a cooperativa sempre buscou alternativas para melhorar ainda mais o atendimento de seus beneficiários. Aos poucos, a Singular foi aderindo à verticalização e ampliando suas unidades. Hoje, além da sede própria e de uma rede credenciada ampla, também atende por meio de quatro espaços próprios: o Centro de Atenção à Saúde (CAS), o Centro de Traumatologia, o Centro de Especialidades e o Espaço Terapêutico Cuidar.

Fundada em novembro de 1989, a Unimed de Cianorte possui, atualmente, quase 12 mil beneficiários, 117 médicos-cooperados, 116 colaboradores distribuídos em suas unidades. No comando da cooperativa, desde 2022, está o médico otorrinolaringologista Marcos Pedro Gomes. Cooperado desde 2003, o atual presidente também já foi diretor de Provimento de Saúde, vice-presidente do Conselho de Administração, secretário do Conselho de Administração, conselheiro Técnico e conselheiro Fiscal.

Marcos Pedro Gomes, presidente da cooperativa – Reprodução/Unimed Cianorte

Leia também: Laboratório em Rio Negro tem premissa de atendimento rápido e ágil

Gomes relembra que o investimento no modelo verticalizado de recursos próprios sempre foi uma prioridade da Singular, com o objetivo de ofertar agilidade nos atendimentos e otimização de tempo para o beneficiário – já que encontra muitos processos atendidos no mesmo lugar -, além de garantir ao cliente o sentimento de pertencimento no Jeito de Cuidar Unimed.

Foto: Fachada da Singular – Divulgação/Unimed Cianorte

Hoje, devido ao olhar atento da cooperativa para a verticalização, a comunidade cianortense pode contar com serviços bastante completos. De acordo com o presidente da instituição, as equipes da Unimed estão aptas a atender diversas…



Leia Mais >