
O presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Dr. César Eduardo Fernandes é uma das autoridades convidadas a participar de audiência pública, promovida pela Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados, para tratar sobre a valorização da Clínica Médica. O debate é de iniciativa do deputado Dr. Luiz Ovando, e será realizado nesta terça-feira (17), às 10h.
O objetivo da audiência, que terá como tema ‘Clínica Médica como eixo integrador da assistência especializada no Brasil’, é promover o debate e ampliar a conscientização da população e da classe médica sobre a importância da valorização da Clínica Médica.
Também estarão presentes na audiência: a Dra. Viviane Peterle, presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica de Brasília – SCMBra; o Dr. Fernando Tallo, diretor da Sociedade Brasileira de Clínica Médica – SBCM; Dr. Fernando Otto – Presidente da Sociedade de Clínica Médica de Santa Catarina; Dr. Carlos Magno Pretti Dalapicola, representante da Câmara Técnica de Clínica Médica no Conselho Federal de Medicina; Dr. Eduardo Freire, médico clínico e diretor da Sociedade de Clínica Médica de Brasília – SCMBra, e presidente da Associação Médica de Brasília; Dra. Aline Camille Yehia, vice-presidente da Comissão de Residência Médica de Minas Gerais.
Assessoria de Comunicação da AMB











