Colégio de Curitiba traz Francisco Moya para eventos inéditos

francisco moya
(Foto: Ilustração/Freepik)

O médico radiologista espanhol e criador do método ECI (Exploración del Conocimiento Interior ou Palingenesia de la Persona), Francisco Moya García, estará no Brasil no final deste mês para uma conferência e para ministrar um curso de formação. Em uma ação inédita, o Colégio do Bosque Mananciais trará Moya Garcia pela primeira vez para o Brasil. Ele será o convidado especial da 11ª edição do Lideranças do Amanhã, realizado pelo colégio e aberto ao público e abordará, no dia 25 de novembro, o tema: Harmonia das Emoções – o segredo para não adoecer. Nos dois finais de semana seguintes, Moya ministrará o curso de formação para profissionais da saúde, da educação e da área terapêutica sobre o método ECI.

Leia também – Lideranças femininas em cooperativas de saúde

Francisco Moya Garcia colocou em prática desde 2013 uma metodologia na qual a pessoa vivencia, com plena consciência, cenas de sua vida, sincronizando ativamente os níveis superficiais com os níveis profundos de conhecimento da pessoa. Os resultados relatados pelos atendidos o incentivaram a estabelecer, desenvolver, investigar e divulgar o método chamado “PALINGENESIA DE LA PERSONA”, através da sua Escuela de la salud de la Persona (saluddelapersona.com). A fundação do método é adaptada ao esquema da Antropologia Transcendental do filósofo Leonardo Polo.

Francisco Moya participará do Lideranças no dia 25 de novembro e dará o curso presencial em duas datas: 26 e 27 de novembro e 5 e 6 de dezembro, intitulado: Antropologia da Pessoa e o Método da Palingenesia. Este curso vai permitir compreender claramente a estrutura da pessoa, para atingir um nível profundo de conhecimento e reorientar suas vidas. As práticas serão alternadas com a fundamentação teórica. Vagas limitadas.

Inscrições e mais informações: Lideranças do Amanhã com Francisco Moya Garcia, clique AQUI.

*Informações Assessoria de Imprensa