Hospital Unimed Londrina, pelos olhos do presidente da Singular


A inauguração do Hospital Unimed Londrina está prevista para o segundo semestre de 2025. Serão 170 leitos e 29 mil m² de área construída, em uma estrutura preparada para atendimentos de diversas especialidades e realização de cirurgias de alta complexidade.

O projeto, que começou em agosto de 2021 com a realização de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para sua aprovação, vem sendo documentado mensalmente no canal do YouTube da cooperativa. E com a proximidade de sua conclusão, o diretor-presidente da Singular, Celso Fernandes Junior, explica o que esse marco significa não só para a cooperativa — mas também para toda a região.

Confira abaixo a entrevista concedida à Revista Ampla.

Como ocorreu a concepção do Hospital Unimed Londrina?

Buscamos sempre a excelência e a manutenção da relevância da marca Unimed no mercado de planos de saúde. Para isso, desenvolvemos um projeto que incorporasse o que há de mais moderno na construção hospitalar, considerando tanto a estrutura física e infraestrutura quanto a adoção de protocolos e processos de atendimento que proporcionem a melhor experiência ao cliente.

E por que ter um novo hospital Unimed na região?

Atuamos em um mercado altamente competitivo, com a entrada de novos concorrentes e serviços similares que podem influenciar a decisão dos clientes. Faz parte da nossa missão cuidar da saúde dos nossos mais de 210 mil beneficiários, com excelência em segurança e qualidade, sendo esse um dos diferenciais que torna a nossa cooperativa o melhor plano de saúde da região. Para concretizar esse compromisso, além de manter a excelência no atendimento, precisamos continuar investindo em novos recursos. A criação do Hospital Unimed atende essa necessidade, sendo também uma alternativa assistencial para que nossos cooperados encaminhem seus pacientes ao atendimento com a qualidade Unimed. Além disso, o hospital permitirá à cooperativa diversificar suas fontes de receita,…



Leia Mais >