Assembleia Extraordinária de Delegados aprova venda de imóveis da APM


Alienações foram aprovadas por unanimidade durante a sessão

No último sábado, 20 de julho, a Associação Paulista de Medicina reuniu membros da Diretoria e delegados da capital e do interior para a realização da Assembleia Extraordinária de Delegados. A reunião foi pautada pela autorização para a venda de três imóveis da APM, localizados nos municípios de Catanduva, Lins e Mogi das Cruzes, além de assuntos informativos da classe.

A mesa foi composta pelo presidente da Associação, Antonio José Gonçalves, e pelo presidente da Assembleia de Delegados, Adnan Neser, que conduziu os pareceres acompanhado pela primeira secretária Ana Cristina Ribeiro Zolner e pelo segundo secretário substituto Valter Castelli Júnior.

O diretor de Patrimônio e Finanças, Florisval Meinão, prestou as devidas explicações a respeito das alienações. Ele relembrou que o imóvel de Catanduva foi a razão pela qual a Assembleia foi convocada, uma vez que, nele, já há uma proposta de compra. “Nós estamos aproveitando e colocando a situação de dois outros imóveis, que também estão desocupados, para obter uma autorização para venda.”

Segundo Meinão, a Regional de Catanduva possui somente 29 associados e não está mais localizada na propriedade mencionada, que está deteriorada. “Uma das razões pelas quais a sede não está sendo utilizada é que com o que arrecadam, não têm condições de manter a estrutura, então foi fechada. Mas já temos uma proposta de compra, que negociamos.”

Ele também salientou que os imóveis de Lins e Mogi das Cruzes sofrem com o mesmo problema, uma vez que estão deteriorados e desocupados – chegando até a já terem sofrido invasões. No entanto, por terem sido terrenos doados pelas prefeituras dos municípios, pode existir um fator complicador no sentido de…



Leia Mais >