Comissão de Honorários se reúne com a Hapvida NotreDame Intermédica


No último dia 2 de julho, a Comissão Estadual de Honorários Médicos se reuniu, de forma híbrida, com a Hapvida NotreDame Intermédica para mais uma reunião de aproximação, com o objetivo de apresentar a pauta de negociação de 2024

No último dia 2 de julho, a Comissão Estadual de Honorários Médicos se reuniu, de forma híbrida, com a Hapvida NotreDame Intermédica para mais uma reunião de aproximação, com o objetivo de apresentar a pauta de negociação de 2024.

O diretor de Defesa Profissional da Associação Paulista de Medicina, Marun David Cury, iniciou a conversa agradecendo a participação do vice-presidente de Operação Hospitalar, Francisco Souto, do diretor corporativo de Relacionamento e Credenciamento, Wilson Sales, e do diretor médico Fabiano Rosa. “Este ano, a gente construiu um modelo de negociação, no qual convidamos todas as Regionais da APM e as sociedades de especialidades para participarem”, descreveu.

O assessor médico da Diretoria da APM, Marcos Pimenta, e o 2º tesoureiro do Conselho Federal de Medicina, Carlos Magno Pretti Dalapicola, também estiveram presentes.

A Comissão Estadual de Honorários Médicos é liderada pela APM e desde o início de junho deste ano vem realizando reuniões com as operadoras de planos de saúde. Até o momento, já ocorreram encontros com a Unidas Autogestão em Saúde, Amil, SulAmérica Saúde, Gama, Care Plus, Omint, Porto Seguro, Vivest, Fundação Assefaz e Bradesco Saúde.

Marun Cury apresentou também algumas propostas específicas das Regionais da APM e das especialidades médicas. A Hapvida NotreDame Intermédica ficou de avaliar internamente todos os itens das pautas geral e específica e retornar assim que possível.

Pauta geral de negociação

1. Reajuste do valor da consulta para R$ 200,00 (quando atendimentos no formato de fee for service), sendo R$ 150,00 devido…



Leia Mais >