Vice-presidente da APM prestigia posse da ABORL-CCF


a noite da última sexta-feira, 2 de fevereiro, a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) realizou uma cerimônia para empossar seus novos dirigentes para a gestão de 2024

Na noite da última sexta-feira, 2 de fevereiro, a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) realizou uma cerimônia para empossar seus novos dirigentes para a gestão de 2024.

Na solenidade, representando a Associação Paulista de Medicina, o vice-presidente Akira Ishida agradeceu o convite e desejou uma gestão profícua à nova Diretoria. Seu discurso breve transmitiu votos de sucesso e destacou a importância do trabalho conjunto das entidades.

Compareceram também o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), José Hiran Gallo, e o presidente da Associação Gaúcha de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial (Assogot-CCF), Fabrício Scapini, entre outras autoridades e profissionais da Medicina.

No discurso, o novo presidente da ABORL-CCF, Fabrízio Ricci Romano, expressou seu orgulho em assumir o cargo e enfatizou sobre o crescimento e evolução da Otorrinolaringologia no Brasil. E destacou que uma das principais atribuições da Associação é a defesa profissional.

Em seu perfil em uma rede social, o secretário-geral da ABORL-CCF, Ricardo Landini Lutaif Dolci, destacou: “Parabéns ao meu amigo Fabrízio Ricci Romano, [novo] presidente da ABORL-CCF. Será um grande prazer e aprendizado ser o secretário-geral e trabalhar com o excepcional amigo Ali Mahmoud, tesoureiro da gestão, e com os assessores. Nosso lema será a boa prática médica. Vamos juntos!”.

Também foram apresentadas as ações realizadas em 2023 e as propostas e metas para 2024.

Fotos: Comunicação|ABORL-CCF



Leia Mais >