Representantes paranaenses participam do 3º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, em Atibaia


(Foto: Unimed Paraná)

Entre os dias 27 e 28 de julho, representantes de Unimeds paranaenses participaram do 3º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente Unimed, promovido pela Unimed do Brasil. O evento ocorreu na cidade de Atibaia (SP), com a demonstração de cases de sucesso e histórias inspiradoras de palestrantes de dentro e fora do Sistema Unimed.

Prestigiaram o evento colaboradores e gestores da Unimed Federação do Paraná e das Singulares de Cascavel, Curitiba, Londrina, Paranavaí e Riomafra. A Unimed Riomafra, ainda, contribuiu com a apresentação do case da Clínica Digital Unimed, em que atende beneficiários das cidades de Piên (PR) e Mafra (SC). O relato foi feito pelo gerente-geral da cooperativa Marcio Irassu Santana. O diretor-presidente Gabriel Kubis também acompanhou o evento.

Leia também: O Suespar está chegando! Confira os palestrantes confirmados

(Foto: Unimed Paraná)

Com o tema “Fortalecendo nossa Essência para a Perenidade do Sucesso”, o encontro reuniu histórias inspiradoras, como a palestra de abertura com Geraldo Rufino, fundador e presidente da JR Diesel. Ele contou como, mesmo apesar de quebrar diversas vezes seus potenciais negócios, conseguiu tornar-se empresário da maior recicladora de peças de caminhões da América Latina. Tudo isso com bom humor, otimismo e resiliência.

(Foto: Unimed Paraná)

Outros destaques na programação foram os cases com Laurita de Cesar Augusto, diretora de Aeroportos da Azul Linhas Aéreas; com Tomás Duarte, CEO e cofundador da Track.co – startup brasileira referência em Experiência do Cliente (CX); e com Lucas Rispoli, gerente de Desenvolvimento de Negócios do TikTok. Também foram detalhadas as Diretrizes da Marca pelo time de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil e discutido como a Ouvidoria pode contribuir para melhorar a jornada do cliente Unimed, com Regina Zilinki (Unimed FESP), Silas Rivelle Junior (Seguros Unimed), Maria…



Leia Mais >